segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Justin Bieber

É oficial... minha gente adorada, ficam a saber que a partir de hoje odeio o Justin Bieber ( e olhem que para eu dizer isto é preciso muitooooo)!!! Não é que ele arruinou uma das minhas canções de Natal favoritas??? E logo com a diva Mariah??? Não se faz!!!
Já tinha aqui manifestado a minha humilde opinião acerca deste miúdo e a verdade é que cada vez tenho menos paciência para as histórias da treta acerca dele... e porquê?? Porque acho que ele é um produto fabricado e se há coisa que não suporto é gente falsa, que vive de aparências, sem expressão própria e nele tudo é fabricado... o cabelo milimetricamente cortado, penteado e secado, as roupitas que enfim... fazem-no parecer um mini gigolo lol, os passos de dança ensaiados sem paixão nenhuma... as caretas pseudo-sexys... tudo de maneira a agradar aos fãs e neste caso tambem às mães deles lol! Sem comentários... uma vez vi uma entrevista dele de cinco minutos na qual passava quatro a mexer no cabelo e a abanar a cabeça, que nervos... para além de que tem 16 anos e canta músicas sobre amor como se já fosse um grande D.Juan e soubesse tudo... sim, como se ele já tivesse passado por muito, ou sofrido um desgosto de amor !!!OMG!!!Give me a break!!!!
Resumindo: Justin Bieber é mais falso que uma Louis Vitton dos Chineses  :p!

O motivo da minha revolta:


Really???
Até me dá uma coisinha a ver aqueles tiques nervosos... OMG!

E Mariah vê lá se te olhas ao espelho... cuidado com as plásticas...estás assim um pouquito para o retocado...e essas poses... Nah!!!
E tenho dito...

4 comentários: