sexta-feira, 29 de outubro de 2010

mac

  Oi darlings!Hoje queria falar-vos de uma marca de maquiagem que simplesmente venero- mac - .Amo esta marca e só tenho pena que não exista nenhuma loja na minha cidade, nem o site da marca faz vendas on line para Portugal, o que limita as minhas compras.
A mac é a marca mais usada pelos maquiadores nos desfiles e nas produções de moda e está sempre no TOP,em termos de inovação e qualidade.
Com muita pena minha só tenho dois
produtos da marca, e que produtos...

base de maquiagem mineralize satinfinish na cor 035
Esta base é óptima! É mineral, o que é bom para a pele e deixa um acabamento aveludado, cobrindo todas as imperfeições.Uso-a principalmente á noite e festas porque comprei num tom um nadinha mais escuro que a minha pele e acho que funciona como um iluminador porque a pele parece que fica com brilho, logo é perfeita para estas ocasiões.Super recomendo esta base para quem procura um aspecto mais sofisticado.
baton pink nouveau
A mac é super conhecida pelos seus emblemáticos batons ,cada um com um nome específico e todas as estações existe um novo  IT .Eu adoro rosa e há muito queria um baton bem rosa forte e não hesitei em comprar este porque adorei a cor e o acabamento.Não é uma cor muito fácil de usar e de conjugar porque é um rosa choque mesmo, mas marca pela diferença.O acabamento é satin , e a cor dura horas sem sair, o que é uma mais valia dos batons mac. Poderosos.
   MAC, please abram uma loja em Braga! Urgente nós agradecemos!

1 comentário:

  1. Simmmmmmm, nós agradecemos muitoooooooo. Tb é a minha marca preferida de makeup, adoro tudo e se abrirem comprometo-me desde já a fazer o seu curso de maquilhagem do qual já ouvi maravilhas:)

    ResponderEliminar